Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Melhor curso para ser aprender PHP

Olá pessoal! Nessa segunda postagem do nosso blog eu irei indicar o melhor curso que pode estar te ajudando a aprender uma das linguagens de programação mais poderosa do universo, o PHP.
 Eu programo PHP desde 2013, no começo eu achava bastante difícil (Era só preguiça mesmo!), e foi aí que resolvi buscar cursos como esses, e que me ajudaram bastante até aqui, então vamos lá!

1Curso de PHP da Celke
Sem dúvida é um dos melhores cursos de PHP que eu já encontrei até agora, o ótimo do curso da celke é que ao término do curso você recebe um certificado de conclusão que é reconhecido em todo o território nacional. Então, se você adquirir o curso, com certeza você vai virar expert na linguagem.
Nesse curso que estou te passando, você vai encontrar algumas coisas como, os requisitos básicos pra começar a programar em PHP, as sintaxes básicas do PHP, criar variáveis, operadores aritméticos, operadores lógicos e muito mais!
Clique Aqui para acessar o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário